Pedido
5 de set. de 2009 por Junior Macedo
Para faser um pedido manda um e-mail para o adm desse blog, com:
Seu nome:
Seu E-mail:
Game a pedir:
Obs.: so peça um game novo de lançamento não jmuito distante, ou antigos de imagem boas, e que o game seja lançado, não tem como agente por um game que num foi lançado.
0 comentários:
Postar um comentário
- Proibido mandar link
- Não reclame com a adiministração por ter algum game que o link não prestou, pois todos os links postados aki ja estão na internet.
- e não pemse que aki é a area de contatp